Pular para o conteúdo principal

Sete de Setembro inaugura novo escritório em Dourados

/ Geral
Rogério Vidmantas

Clube está na disputa do Estadual Sub-20 e faz da competição laboratório para disputa da Série B


Estevão Petrallás com o presidente do Sete, Tony Montalvão (Foto: Rogério Vidmantas/FFMS)

O Clube Desportivo Sete de Setembro está de endereço novo. Nesta quarta-feira (26), o presidente Tony Montalvão recebeu convidados para inauguração do novo escritório em Dourados, de onde deve realizar as atividades burocráticas do clube e sua empresa, a TNY Sports.

O encontro teve a presença do presidente em exercício da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Estevão Petrallás. Outro dirigente que marcou presença foi o presidente do Ubiratan, Joaquim Soares, além de diretores do Deportivo Primeiro de Marzo, de Pedro Juan Caballero, clube parceiro do Sete na formação de atletas.

Tony aproveitou para apresentar a comissão técnica montada para disputa da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Valdir Fortini, que já comanda o time Sub-20, é o técnico, e terá o experiente Nei César como diretor de futebol. 

Segundo Montalvão, o clube retorna ao futebol profissional em busca do acesso. “Nossa expectativa é de lutar por uma das vagas no acesso e, no ano que vem, disputar a Série A. Estamos trabalhando para retomarmos o sonho de título estadual, como em 2016, e disputar competições nacionais”, disse.

Estevão Petrallás saudou o retorno do clube às competições. “Nosso trabalho, neste período em que fomos designados pela CBF, é de mandar o futebol sul-mato-grossense em atividade e hoje temos duas competições em andamento e outras sendo planejadas, inclusive a Série B. Neste processo, a participação de um time importante como o Sete, que já foi inclusive campeão sul-mato-grossense, é fundamental”, afirmou o dirigente.

O Sete de Dourados está disputando o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. O clube planeja ainda disputar as competições nas categorias Sub-15 e Sub-17, além da segunda divisão profissional. “Temos que estruturar nossa base, até para ter atletas preparados para disputar o Sub-20, que é o último passo antes do profissional”, completa Tony Montalvão.


Montalvão e Petrallás entre o diretor Nei César e o técnico Valdir Fortini (Foto: Rogério Vidmantas/FFMS)
COMPARTILHAR