Pular para o conteúdo principal

Próximos jogos previstos para Campo Grande vão para Sidrolândia, sem público

/ Geral
Assessoria de Imprensa

Veja como ficou a 5ªrodada

Os jogos antes programados para o Estádio Jacques da Luiz (Moreninhas), em Campo Grande, nos próximos dias - amanhã (16), sábado (19) e domingo (20) -, foram todos transferidos para o Estádio Sotero Zárate. em Sidrolândia, sem presença de público (torcedores).

Portanto, dois dos confrontos de amanhã, Operário FC x SER Chapadão e CE União/ABC x Costa Rica EC, válidos pela quinta rodada da 1º Fase (classificatória), serão realizados no local, respectivamente às 15h e às 17h. Os outros dois jogos da rodada, Coxim AC x EC Águia Negra (15h, em Coxim) e CE Naviraiense x Dourados AC (19h, em Naviraí), mantêm seus locais.

Outros jogos antes previstos para a Capital nos próximos dias também foram transferidos para Sidrolândia. São os casos de CE União/ABC x EC Comercial, que está marcado para as 15h de sábado (19) e ainda de Operário FC x Costa Rica EC, que acontecerá no domingo (20), às 115h. Ambos os jogos pertencem à 6ª rodada, que abre o returno da 1º fase.


A programação da tabela já foi alterada e está disponível no site da FFMS (www.futebolms.com.br/v5 - vá em Competições/2022 e clique no símbolo do Campeonato), tanto para visualização (veja quadro ao lado) quanto para download e/ou impressão (caso queira visualizar, fazer o download ou até imprimi-la completa, role a página para baixo, selecione tabela e depois visualizar).

MOTIVO

A medida foi tomada pelo Departamento Técnico da FFMS, após não encontrar outra saída melhor e possível. O motivo, segundo o vice-presidente e diretor do DT, Marco Antônio Tavares, é que o Estádio Morenão, primeiro local para onde os jogos estavam previstos, está reservado por um período de 15 dias para montagem, realização e desmontagem de um show artístico, que teve sua data adiada.

"A princípios nós havíamos nos empenhado em preparar o Estádio Jacques da Luz e chegamos a programar os jogos para lá, nas Moreninhas, mas o gramado, apesar do tratamento dado a ele, não ficou apto a tempo, podendo acarretar lesões aos atletas, e então tivemos que buscar outra alternativa", relatou o dirigente, que concluiu: "Por enquanto é isso"

COMPARTILHAR