Petrállas comemora final do Feminino Sub-17 e destaca o início de uma nova era no futebol sul-mato-grossense
Estevão Petrállas com a equipe Campeã - Foto: Yasmin Soares / @soanovfotografias
A Arena 67, em Campo Grande, foi palco da emocionante final do Campeonato Feminino Sub-17 - 2024, que consagrou o Operário FC como campeão e o Náutico como vice.
A partida reuniu mais de 300 pessoas e marcou um momento especial para o futebol estadual.
A presença do presidente interino da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Estevão Petrállas, reforça a importância desse novo capítulo para o futebol do Estado.
Petrallás foi recebido com carinho por pais, familiares e amigos dos atletas. Em seu discurso o presidente interino destacou a evolução do esporte e a construção de um futuro mais inclusivo e promissor. Para ele, este é o momento de renovar, apostar no novo e dar protagonismo às categorias de base.
"É uma satisfação para nós, da Federação de Futebol, estarmos presentes em um evento tão significativo. Quero dizer que continuemos acreditando, porque estamos no caminho certo para restabelecer o crédito do futebol sul-mato-grossense. Ver essas meninas se destacando no esporte nos enche de orgulho. Este é o início de uma nova era. graças a prestígio de todos e firmo o compromisso de, em 2025, realizarmos pelo menos duas competições nesse perfil de festival. Obrigado aos pais, atletas e organizadores", pontuou Petrállas.
O campeonato foi mais do que uma competição: foi uma celebração da força e do talento do futebol feminino no Mato Grosso do Sul. A conquista do Operário FC simboliza a evolução do esporte e a importância do apoio aos jovens atletas que sonham com um futuro no futebol.
A gestão interina de Estevão Petrállas representa a renovação para o esporte estadual. O modelo de administração é de forma sólida e uma gestão baseada em proximidade, transparência e inovação, e principalmente o momento de despertar, chegou a hora do novo momento para o melhor futuro da modalidade. Para abrir caminhos, promover oportunidades e construir um futebol que inspire gerações.