Pular para o conteúdo principal

Irapuan marca no final, Galo vence e reassume liderança

/ Geral
Assessoria de Imprensa

O goleiro Pereira foi outro herói do lado do Galo na tarde de hoje (10), com duas defesas milagrosas

Resultados da rodada

Depois de sair do banco de reservas, Irapuan voltou a marcar e desta vez concedeu a vitória para o Galo por 1 a 0, já no finalzinho da partida, mais exatamente nos acréscimos (aos 47 minutos do segundo tempo), no confronto contra o CE Naviraiense, que valia a briga direta pela liderança do hexagonal final do Campeonato Sul-mato-grossense, no final da tarde de hoje (10). O jogo foi o terceiro da rodada sete de dez da reta final da competição e contou com um bom público que ajudou a empurrrar o time da Capital, que jogava em casa, no Estádio Morenão.

Foi um jogo em que as equipes se respeitaram muito, onde o Operário criou poucas chances de gol e o Naviraiense chegou a dominar uma boa parte, criando pelo menos duas chances muito boas. Foi aí que apareceu o outro herói do jogo, o goleiro Pereira, que interferiu com precisão nas duas ocasiões e salvou o Galo, ainda antes do gol de Irapuan. A vitória, assim como de outras vezes, foi muito festejada por jogadores e torcedores presentes, que permaneceram no Estádio até o apagar das luzes, comemorando o retorno do time à liderança da competição, agora com 15 pontos ganhos.

Apesar da derrota, o Naviraiense fica na vice-liderança, com os mesmos 13 pontos que já somava, já que o Costa Rica EC (CREC), mesmo goleando o Dourados AC (DAC) por 5 a 1 em pleno Douradão, ainda não conseguiu superar o Jacaré do Cone-Sul nos critérios de desempate do regulamento - ambos somam o mesmo número de pontos ganhos (13) e se igualam no saldo de gols (5), mas o CREC ainda perde no número de gols marcados. São 12 do Jacaré contra 11 do CREC, que com a goleada sobre o DAC reteve o time adversário na lanterna.

No outro jogo da rodada, que valia a briga pela quarta colocação, Aquidauanense FC e SER Chapadão (SERC) ficaram no empate em 2 a 2. Ambos somam agora 6 pontos, mas o azulão, com o resultado, mantém melhor desempenho nos critérios de desempate do regulamento. o que já tinha, com melhor saldo de gols. São -2 para o time aquidauanense contra -5 da SERC.

COMPARTILHAR