FFMS presta contas do exercício 2021
Em cumprimento às obrigações de uma gestão que queira ter transparência em seus gastos, a FFMS realizaou ontem (28) à tarde, em sua sede, na Capital, a sua prestação de contas do exercício 2021. Para tanto, o presidente da entidade, Francisco Cezário de Oliveira, convocou assembléia geral convocando todos os representantes de clubes e ligas filiadas, que compareceram em grande maioria e puderam acompanhar a explanação de técnicos (contador e auditor) sobre a ordem do dia.
O ato foi aprovado por unamidade e inclusive foi informado a todos que a entidade conseguiu quitar na gestão do presidente Cezário uma dívida herdada da gestão anterior de cerca de R$ 1,5 milhão, que foi parcelada junto à Receita Federal, restando agora apenas manter as contas em dias, o que já esta sendo feito.
O presidente Cezário agradeceu a presença de todos os dirigentes presentes e encerrou a assembléia, após abrir a palavra para eles se manifestarem, o que alguns fizeram aproveitando para parabenizar a gestão e sugerir novas idéias. "Vamos encaminhar estas sugestões", declarou Cezário, antes de encerrar.