Pular para o conteúdo principal

Federação convoca assembleia para julgar atos de gestão irregular e temerária

/ Edital
administrador

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) anunciou a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária, agendada para o dia 14 de outubro de 2024, em Campo Grande. 


A pauta central da reunião será o julgamento administrativo do presidente afastado, Francisco Cezário de Oliveira. Os associados irão analisar os atos praticados pelo gestor, que foram denunciados no bojo da operação cartão vermelho e caso constatado que os atos causaram prejuízos para a instituição, caberá aos associados deliberarem sobre as consequências e penalidades estatutárias cabíveis. 


O presidente afastado, Francisco Cezário de Oliveira, terá garantido o direito ao contraditório e à ampla defesa. Ele poderá se pronunciar de forma oral durante a assembleia por até 30 minutos.


A Assembleia Geral Extraordinária está marcada para o dia 14 de outubro das 2024 às 14h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL), na Rua Antônio Corrêa, n. 417, Jardim Monte Líbano, em Campo Grande. Apenas os associados da Federação poderão participar. 


A Federação destaca que o parecer jurídico que embasa o pedido de julgamento está disponível para consulta pública no site oficial da FFMS, proporcionando transparência ao processo e acesso à informação para todos os associados.


Clique aqui e acesse o parecer


A FFMS reforça a importância da participação de seus associados nessa decisão fundamental para o futuro da entidade.
 

COMPARTILHAR