Pular para o conteúdo principal

Estevão Petrallas acompanha jogo do Costa Rica na Série D do Brasileiro

/ Geral
Rogério Vidmantas

Presidente interino da Federação agenda primeiro compromisso após a indicação feita pela CBF


Presidente interino da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Estevão Petrallas (Foto: Anderson Ramos/Capital News)

O Costa Rita tem, neste domingo (2), uma partida que pode colocar o time dentro da zona de classificação no Grupo A7 na Série D do Campeonato Brasileiro. Pela sexta rodada, o CREC recebe o Santo André-SP e, se vencer, pode terminar o fim de semana no G4. 

O presidente interino da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Estevão Petrallas, viaja até o norte do estado para acompanhar o jogo no Estádio Laertão. Será o primeiro compromisso do dirigente, desde que foi designado para o cargo pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para os próximos três meses.

Segundo Petrallas, a presença nas arquibancadas do Laertão significa o apoio da Federação a um filiado que disputa uma competição nacional. “O Costa Rica é o Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro e em um jogo importante. É o momento de torcer pelo nosso representante na Série D e vamos fazer isso no domingo”, disse o dirigente.

Olho no G4

Com cinco pontos, o Costa Rica está na quinta posição no Grupo A7. A Cobra do Norte termina a rodada no G4 se vencer o Santo André e o Pouso Alegre-MG, quarto colocado com seis pontos, não vencer o Água Santa-SP no Estádio Manduzão. Em caso de vitória do time mineiro, o saldo de gols definiria o lugar do CREC em relação ao time paulista

Nas outras posições na zona de classificação, a Inter de Limeira-SP lidera com 13 pontos, seguido pelo Maringá-PR, com 12. O Água Santa tem oito pontos em terceiro.

COMPARTILHAR