DAC, ABC, Operário Caarapoense e Comercial largam na frente no Estadual Sub-20
DAC fez 3 a 1 em Campo Grande e pode até perder jogo de volta por um gol de diferença (Foto: Gabriel Orriz/Dourados AC)
Começou a fase de mata-mata do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. No último sábado (20), quatro jogos começaram a definir os times semifinalistas da competição que vai apontar os dois representantes do Estadual na Copa São Paulo de Juniores 2025. Um deles, porém, não terminou. A partida entre União ABC e Aquidauanense foi interrompida aos 18 minutos do segundo tempo por falta de ambulância, que deixou o local para atendimento de um atleta, não retornando a tempo. A sequência aconteceu nesta segunda-feira (22), com os minutos restantes e placar de vitória parcial do ABC por 1 a 0 foi mantido. Jogo de volta no sábado, em Aquidauana, no sábado (27).
No Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, a Portuguesa recebeu o Dourados AC e foi derrotada por 3 a 1. O time douradense abriu o placar logo no segundo minuto, com Dudu Arroz e, no lance seguinte, a Lusa empatou com Eduardo. Aos 12 minutos, Willian marcou o segundo do DAC e, aos 23 minutos do segundo tempo, Dudu Arroz, cobrando pênalti, marcou mais um para fechar o placar. Os dois times voltam a se enfrentar no sábado (27), às 15h, no Estádio Douradão.
Em Sidrolândia, no Estádio Sotero Zárate, mais uma vitória do visitante. O Novo enfrentou o Comercial e foi batido pela contagem mínima. O único gol do placar de 1 a 0 foi marcado por Thierry, contra, aos 30 minutos do segundo tempo. O jogo de volta acontece sábado, às 15h, no Estádio Olho do Furacão.
No Estádio Carecão, o Operário Caarapoense recebeu o São Gabriel e não deu bola para o retrospecto do adversário, dono da melhor campanha da primeira fase, fazendo 3 a 0. Felipe abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, e Gustavo completou com dois gols, aos 31 minutos e aos 16, do segundo tempo. O jogo de volta acontece no sábado, 15h, no Estádio Municipal de São Gabriel D’Oeste.
OAC abriu boa vantagem sobre o São Gabriel (Foto: @polygon_fotografia)