Pular para o conteúdo principal

CREC termina 1º turno da Série D no G4

/ Geral
Assessoria de Imprensa

Com 7 das 14 rodadas previstas realizadas, CREC é o terceiro melhor time

Com 4 vitórias, uma delas supreendendo o líder da chave, o Brasiliense, em Brasília-DF - na rodada do último fim de semana da competição -, um empate e duas derrotas, o Costa Rica EC (CREC) vem bem na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, terminando o primeiro turno da fase classificatória entre os três melhores colocados do Gupo E, com 13 pontos ganhos, ou seja, entre os quatro times que passam de fase (o G4).

Apesar da posição, o time sul-mato-grossense, não começou tão bem na quarta divisão da competição nacional que vale vaga para a terceira, a Série C. Estreou com derrota de 1 a 0 para o Ceilândia, também no DF, mas depois da troca de treinador e a vinda de reforços foi se recuperando e hoje gera não só expectativa de colocar o futtebol do Estado num patamar mais elevado, em relação aos últimos anos, como conquistar o acesso nas próximas fases.

O time conquistou o direito de representar MS na Série D do Brasileirão após conquistar o título estadual do ano passado, onde sobrou na competição. Na edição deste ano do Sul-mato-grossense, o time foi disparado o dono da melhor campanha na primeira, mas, talvez devido à dedicação paralela com a Série D nacional, perdeu um pouco de rendimento e acabou com a terceira posição, apesar de brigado pelo título até a última rodada.

COMPARTILHAR