Pular para o conteúdo principal

Arbitragem para rodada de ida das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense

/ Geral
Rogério Vidmantas

Uma partida abre a fase neste sábado e os outros três jogos acontecem no domingo


DAC enfrenta o Costa Rica, enquanto o Ivinhema recebe o Operário (Foto: Marcelo Berton)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense muda de fase neste fim de semana. Quatro jogos abrem as quartas de final com os oito times que seguem na disputa pelo título. Agora, os confrontos são eliminatórios em jogos de ida e volta, assim como na semifinal e na decisão. Em caso de igualdade após os dois jogos, o classificado será definido em cobranças de pênaltis.

Uma partida neste sábado (16) abre a rodada de ida. No Estádio Arthur Marinho, o Corumbaense, terceiro colocado do Grupo B, recebe o Coxim, segundo do Grupo A. Arbitragem será de Altair Rodrigues, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Luiz Fernando Viegas Colete. Maicon Siqueira Nunes é o quarto árbitro.

No domingo (17) acontecem três jogos. Às 15h30, no Estádio Saraivão, o Ivinhema, quarto colocado do Grupo B, recebe o Operário, líder do Grupo A e dono da melhor campanha geral da primeira fase. Éverton Moreira Prates é o árbitro central, tendo como assistentes Eduardo Goncalves da Cruz e Luiz Felipe de Oliveira. O quarto árbitro é Kleber Jose Pereira Ximenes.

No Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, às 16h, jogam Portuguesa, terceira colocada do Grupo A, contra o Aquidauanense, segundo do Grupo B. O árbitro é Augusto Domingos Borges Ortega , auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e Josimar Mazzetto de Carvalho. O quarto árbitro é Mauricio Brito Dias.

No mesmo horário, no Estádio Laertão, o Costa Rica, atual campeão, mas que terminou a primeira fase na quarta posição do Grupo A, recebe o Dourados AC, líder do Grupo B. Arbitragem de Paulo Henrique Vollkopf, com Marcelo Grando e Claudio Henrique Pereira Verão como assistentes. O quarto árbitro é Luiz Eduardo da Silva Duarte.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

COMPARTILHAR